terça-feira, 6 de março de 2012


PRESIDENTE DO SINDSARAH FALA SOBRE REPRESENTAÇÃO NO MPT CONTRA A APS
Audiência foi realizada no Edifício Sede da APS (SARAH Centro) e teve como tema o assédio moral

O Presidente do SINDSARAH/DF, Jacinto de Sousa, foi convidado nesta segunda (05/03/2012), pela Comissão de Sindicância formada por funcionários do Setor de Pessoal, a comparecer no Edifício Sede da APS para explanar sobre a representação impetrada pelo SINDSARAH no Ministério Público do Trabalho (MPT), referente à prática de assédio moral contra um funcionário da rede. “Tivemos uma conversa sincera, cordial e respeitosa, fui muito bem recebido pela comissão e acho que tivemos um diálogo proveitoso e bastante produtivo”, disse Jacinto, logo após o término da audiência.

A representação foi iniciada devido aos vários casos relatados durante anos e anos por funcionários da rede em todas as unidades do Sarah. Neste caso específico, provas contundentes foram apresentadas por funcionário que sofreu na pele o assédio moral praticado por lideranças de sua área, provas que o SINDSARAH, que tem como objetivo primaz a defesa dos funcionários da APS, não tinha o direito de ignorar.

Infelizmente este não é um caso isolado, por isso a Diretoria do SINDSARAH pede aos funcionários que denunciem, não tenham medo, pois o sindicato chegou pra ficar, defender e valorizar o trabalhador.

“A representação feita pelo SINDSARAH junto ao MPT retrata uma triste realidade vivida pelos empregados da instituição. O sindicato não poderia deixar de defender a liberdade e a dignidade de cada trabalhador”, finaliza Jacinto.

Diretoria do SINDSARAH


Nenhum comentário:

Postar um comentário